SERVICE-DESK E GERENCIAMENTO DE TI
Atuamos com suporte de primeiro, segundo e terceiro níveis,  além de contatos telefônicos, e-mail, celular e rádio, contamos também com a abertura de ocorrências em nosso site, acesso remoto, DNS, VPN ou visita técnica presencial. Com uma equipe experiente e qualificada, sua empresa terá sempre o melhor atendimento do mercado, garantindo rapidez e eficiência na resolução das ocorrências.
SUPORTE AO CLIENTE
Custo benefício, com acesso remoto o profissional não precisa se deslocar até o cliente. Existem casos em que o atendimento presencial é necessário.

Quando falamos de acesso remoto, devemos pensar também em segurança, como é realizado o acesso. Um dos recursos que aumentam a segurança entre os acessos é a conexão VPN, onde é criada uma rede privada entre nossa central e o cliente.

Para agilizar mais ainda o atendimento, configuramos ferramentas de comunicação entre o analista e o cliente, aumentando ainda mais a disponibilidade de atendimento na resolução de um problema.

As configurações para suporte é de acordo com o perfil de cada cliente. atendimento por telefone, via comunicador, por e-mail ou abertura de tickets.

Serviço de manutenção, configuração e assistência técnica de informática em geral para Desktop e  notebook. Melhore o desempenho da sua maquina com um hardware melhor, adicionando memoria RAM ou um HD solido SSD.

Consultoria de TI
Análise das necessidades de recursos, para indicar o que melhor atende você e sua empresa, com flexibilidade e serviços especializados.

Para empresas oferecemos opção de um contrato para suporte técnico e manutenção de informática e rede.
VIRTUALIZAÇÃO DE SERVIDORES
Com a virtualização, um único servidor pode armazenar diversos sistemas operacionais em uso. Isto permite que um data center opere com muito mais agilidade e com um custo mais baixo.

Quando se escolhe virtualizar servidores é possível perceber facilmente diversos benefícios e vantagens, podendo destacar:

- Menor custo de energia devido menor número de servidores físicos;

- Agilidade para desenvolver novos serviços na rede com a criação de camadas lógicas

- Facilidade de administração com a unificação de serviços em um único dispositivo físico

- Melhor aproveitamento do hardware ao utilizar diversos servidores e aplicações em um único dispositivo

- Compatibilidade com aplicações

- Economia de espaço físico e economia financeira com investimentos em hardware;

- Facilidade na migração de ambientes, evitando-se a reinstalação e reconfiguração de sistemas a serem migrados

- Facilidade de recuperação em casos de desastres e backup


A virtualização de servidores deixou de ser uma tendência para ser uma realidade entre as empresas de quaisquer setores.

Administração e implantação de servidores, armazenamento de arquivos, e-mail, aplicações corporativas, controlador de domínio, firewall, etc.
REDES E INTERNET
Instalação, configuração e gerenciamento de rede interna, WI-FI, balanceamento de carga, políticas de acesso a internet, e-mails, cotas, firewall, proxy, configuração de serviços de DNS.

Acesso a redes privadas (VPN), configuração de acesso remoto, configuração de modens e roteadores de pequeno e grande porte.

Instalação, configuração e manutenção de rede sem fio Wi-Fi e Internet. Em Domicilio.
CABEAMENTO ESTRUTURADO
O conceito de Cabeamento Estruturado se baseia na disposição de uma rede de cabos com integração de serviços de dados e voz que pode ser redirecionada por caminhos diferentes, no mesmo complexo de cabeamento afim de prover um caminho de transmissão entre pontos da rede distintos.

Em um sistema de cabeamento estruturado temos cabos, conectores, condutas e dispositivos que permitem estabelecer uma infraestrutura de telecomunicações num edifício. A instalação e as características do sistema devem cumprir normas e padrões para fazer parte da condição de cabeamento estruturado.

A GSI possui uma equipe de infraestrutura de redes pronta para atender suas necessidades, seja mudança de estrutura, adequação, criação e modelagem, respeitando sempre as boas práticas e normas do mercado de infraestrutura de redes.
QUEM SOMOS
SUPORTE EM INFORMÁTICA
PARA SUA EMPRESA
GERENCIAMENTO DE TI, CONFIGURAÇÃO DE REDES E INTERNET, SERVIDORES, CABEAMENTO ESTRUTURADO
ENTRE EM CONTATO (11) 9 5259-9294
INFORMÁTICA
INICIO          |          INSTITUCIONAL          |          SERVIÇOS          |          SUPORTE          |          CONTATO
ATENDIMENTO
GSI Global Informática - Tel.: +55 11 9 5259-9294 Email: contato@gsiglobal.com.br
2016 © GSI Soluções em informática - Todos os direitos reservados
SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA
INFORMAÇÕES
contato@gsiglobal.com.br

Segunda a sexta, das 09h00 as 18h0
0